Hyundai Tucson Forum banner
21 - 40 of 69 Posts
EDIT - ATUALIZAÇÃO - A atualização de navegação de 11 de setembro já está disponível online.

Há alguns relatos de proprietários do Tucson Limited 2024 recebendo atualizações do sistema OTA.

Eu ainda não o vejo listado no site da Hyundai para download.

View attachment 5152
Existe uma atualização para a Navegação aqui no Canadá a partir de 11 de setembro. Observação para quem estiver fazendo esta atualização por USB que eu escolhi a atualização rotulada 2024 Tuscon PHEV. Não funcionaria. Então eu mudei o download rotulado "2023-2024 Tuscon" que funcionou perfeitamente. Depois que foi concluído (cerca de 1 hora depois), afirmou que eu poderia agora adicionar paradas à minha rota via reconhecimento de voz.

Há uma atualização para a Navegação aqui no Canadá a partir de 11 de setembro. Observação para quem está fazendo esta atualização por USB, eu escolhi a atualização rotulada como 2024 Tuscon PHEV. Não funcionaria. Então, alterei o download rotulado como "2023-2024 Tuscon", que funcionou perfeitamente. Depois que terminou (cerca de 1 hora depois), foi informado que eu poderia adicionar paradas à minha rota via reconhecimento de voz.
2024 é ccNC

Image

Eu tentei aquele primeiro. Ele não reconheceu o pen drive. Ele apenas informou para conectar seu USB para iniciar, embora estivesse conectado. Então eu baixei o acima do que você destacou e ele atualizou. Então eu devo ter o "Standard Gen5W Navigation". O ccNC não funcionaria. Esta é a razão pela qual postei meus resultados devido a esta confusão sobre qual deve ser usado.

Não deveria ser uma grande busca -- supostamente está na tela inicial.
Olhei para isso esta tarde: Não, nenhum aplicativo de esportes lá. Eu até entrei em cada um dos itens do menu e não encontrei nada.

Discussion starter · #26 ·
Eu tentei aquele primeiro. Ele não reconheceu o pen drive USB. Ele apenas informou para conectar seu USB para iniciar, mesmo que estivesse conectado. Então eu baixei o de cima do que você destacou e ele atualizou. Então eu devo ter a "Navegação Gen5W Padrão". O ccNC não funcionaria. Esta é a razão pela qual postei meus resultados devido a esta confusão sobre qual deve ser usado.
Ele está explicando que você estava tentando baixar a atualização para o novo sistema de infoentretenimento, encontrado em carros de 2025, MAS para alguns em 2024. ccNC é o sistema que possui CP e AA sem fio, juntamente com navegação.

Recebi essa notificação e fiz a atualização há alguns dias. O que acho muito irritante é que, enquanto o software está sendo atualizado, a câmera de ré não funciona. A maneira como as montadoras estão integrando todos esses sistemas é simplesmente estúpida. Uma atualização de navegação não deveria impedir o funcionamento da câmera de ré.

Eu recebi essa notificação e fiz a atualização há alguns dias. O que acho muito irritante é que, enquanto o software está sendo atualizado, a câmera de ré não funciona. A maneira como as montadoras estão integrando todos esses sistemas é simplesmente estúpida. Uma atualização de navegação não deveria impedir o funcionamento da câmera de ré.
A ser justo, quando a notificação de atualização apareceu, ela avisou explicitamente que a câmera de ré estaria indisponível por cerca de 20 minutos e solicitou permissão para prosseguir, o que eu concedi. Se isso tivesse sido um problema para mim, a outra opção oferecida era esperar e o carro instalaria a atualização enquanto estivesse estacionado durante a noite.

Ele pode ser baixado aqui

Alguém atualizou para ele? Algum problema?
Eu fui atualizado, e tudo está bem, exceto por um possível problema: Um novo recurso dos mapas são contornos de edifícios. Isso é bem-vindo, mas pode ser que alguns contornos estejam incorretos. Tenho que verificar mais a fundo, mas acho que um edifício próximo tem a forma errada.

OTOH, eu realmente aprecio mais rótulos de rua. Nem todas as ruas são rotuladas, e todas deveriam ter rótulos, mas muitas mais têm. (Hyundai, continue o esforço!)

— Vladimir
2024 Tuscon PHEV Limited

Eu tentei aquele primeiro. Ele não reconheceu o pen drive. Ele apenas informou para conectar seu USB para iniciar, mesmo que estivesse conectado. Então eu baixei o acima do que você destacou e ele atualizou. Então eu devo ter o "Standard Gen5W Navigation". O ccNC não funcionaria. Esta é a razão pela qual postei meus resultados devido a esta confusão sobre qual deve ser usado.
Eu tive o mesmo problema. Seu tucson é 2024? O meu também é de 2024. Mas gen5w, por isso não está suportado.

Então, eu tive uma instalação bem-sucedida da atualização alguns dias atrás. Então, hoje eu recebi isto:
Image

Então eu cliquei em Concordar, e esta tela apareceu:
Image

Eu não acho que eu me importo com o Sports App, mas WTH? Eu tenho Bluelink! Eu ainda estou na minha assinatura gratuita de 3 anos. Mais alguém viu isso?

Attachments

Discussion starter · #34 ·
Então, eu tive uma instalação bem-sucedida da atualização há alguns dias. Então hoje eu recebi isto:
View attachment 5228

View attachment 5229

Eu não acho que eu me importo com o Sports App, mas WTH? Eu tenho Bluelink! Eu ainda estou na minha assinatura gratuita de 3 anos. Mais alguém viu isso?
Até onde eu sei, o APP só está no novo sistema ccNC. Eles mostram isso nesse sistema. E, claro, diz que os novos recursos disponíveis variam de acordo com o modelo e a plataforma.
Você não deveria ter recebido essa mensagem, na minha opinião.

Então, eu tive uma instalação bem-sucedida da atualização há alguns dias. Então, hoje eu recebi isto:
View attachment 5228

View attachment 5229

Eu não acho que eu me importo com o Sports App, mas WTH? Eu tenho Bluelink! Ainda estou na minha assinatura gratuita de 3 anos. Mais alguém viu isso?
Desculpe, eu não me inscrevi no BlueLink devido ao problema de privacidade. Eu entendo agora que ele foi atualizado. Se eu me inscrever, é uma assinatura vitalícia, desde que eu seja o proprietário do veículo.

Proprietário do PHEV Ultimate 2023. Ao tentar telefonar para um contato, o sistema disse que este modelo não suporta contatos. Funcionou bem em julho. Também a partir de hoje, o Bluelink não atualiza. A última atualização foi há 4 dias. Alguma ideia do porquê disso estar acontecendo?

Discussion starter · #39 ·
View attachment 5232

A atualização quebrou meu bluelink. Estava mostrando alcance EV inválido e agora eu nem consigo mais recuperar o status. Outras funcionalidades funcionam.
Uma de duas coisas, veja se corrige depois de dirigir por um tempo, OU - eles saberão sobre isso e haverá uma correção.

Uma de duas coisas, veja se corrige depois de dirigir por um tempo, OU - eles saberão sobre isso e haverá uma correção.
Levou um ano para corrigir o problema para PHEV e agora eles tornaram ainda mais bugado. Como há apenas uma ou duas atualizações por ano, o tempo de espera é bastante longo!

21 - 40 of 69 Posts