Qual é a última foto que todos tiraram do seu Tucson?
A primeira e até agora última foto que tirei do meu novo Tucson. Foi no dia em que o peguei na concessionária. Não tirei mais fotos desde então, embora ainda goste de olhar para o carro. A cor é "Teal Blue", infelizmente não disponível na América do Norte. View attachment 3389
Excelentes fotos, adoro a foto aérea. Mostra uma perspectiva diferente do ótimo design do NX4.
Certo? A vista de cima é um ângulo e um visual tão interessantes.Excelentes fotos, adorei a foto de cima. Mostra uma perspectiva diferente do ótimo design do NX4.
Sempre que saio para fotografar com minha câmera, tiro uma ou duas fotos "no local" e talvez me divirta editando-as na pós-produção.Excelentes fotos, adorei a foto aérea. Mostra uma perspectiva diferente do ótimo design do NX4.
Se essa cor estivesse disponível nos EUA, eu teria pedido. Parece ótimoA primeira e até agora última foto que tirei do meu novo Tucson. Foi no dia em que o peguei na concessionária. Não tirei mais fotos desde então, embora ainda goste de olhar para o carro. A cor é "Teal Blue", infelizmente não disponível na América do Norte.
View attachment 3389
Ai! Espero que todos estejam bem!Aqui está o meu!
View attachment 3401
Você tem um bom olho para a câmera
Aqui está o meu …. 2022 Hybrid. Estou dirigindo-o há quase 2 anos. Ainda adoro e ainda estou obtendo uma ótima quilometragem! Sem problemas até agora. Melhor do que qualquer novo Dodge, Ford ou Chevys que eu já tive.
Legal!!! Grande diferença na iluminação da área de carga traseira e sempre admirei que os modelos em outros mercados tenham o escapamento exposto. A única versão que o tem aqui nos EUA é a N-Line e, mesmo assim, eles são ovais, o que é diferente do seu. Eu adoraria ter esses canos de escapamento no meu Tucson.Há alguns dias, instalei 2 luzes LED adicionais no porta-malas e tirei fotos antes e depois para ver a diferença.
Notei que o escapamento do Tucson europeu parece diferente dos modelos dos EUA
View attachment 3476 View attachment 3475
Este é o meu Tucson
View attachment 3478
A coisa boa sobre o HEV é que você pode simplesmente entrar nele, ajustar o assento e os espelhos, e sair dirigindo - OU você pode se aprofundar e realmente adaptar o carro para atender às suas necessidades específicas. Passei 2 semanas (principalmente felizes) após a entrega, mergulhando nos manuais, anexando notas adesivas, e então indo para o carro e experimentando-os!Nós recebemos o nosso na quarta-feira. Muita coisa para aprender. Tudo isso de híbrido é novo para mim. View attachment 3403
Isso é sério? Seu carro parece ótimo. Posso pedir um breve tutorial?Sim, obrigado! Eu esfregue uma camada generosa de óleo vegetal Wesson nele entre as lavagens para estender aquele visual fresco da lavagem do carro.
Bem, obrigado! Ficarei feliz em dar um breve tutorial:É sério isso? Seu carro está ótimo. Posso pedir um breve tutorial?
Sim, isso seria loucura!Bem, obrigado! Terei todo o prazer em dar um breve tutorial:
Eu não passo óleo vegetal Wesson no meu Tucson.
Absolutamente bobo!Sim, isso seria uma loucura!
100% azeite virgem, por outro lado...
Supondo que essa seja sua entrada, esse incrível Tucson está fazendo-a parecer ruim. Você não pode ter NENHUMA rachadura em uma entrada com um carro que se parece com aquele!!! Receio que você terá que gastar um pouco de dinheiro com um novo concreto para fornecer o cenário perfeito para aquele carro.