Hyundai Tucson Forum banner

Luzes do painel AC muito fracas

2.9K views 13 replies 8 participants last post by  Elliottq  
#1 ·
Olá, temos o nosso híbrido premium de 2024 há algumas semanas e adoramos, exceto por uma coisa. As luzes no painel do AC são muito fracas. Refiro-me às luzes para a velocidade automática da ventoinha, ventilação ou aquecimento do assento, circulação de ar, etc. Todas as pequenas luzes laranja em todo o painel. Basicamente, ao dirigir, você não pode simplesmente olhar para baixo para ver qual é a configuração, pois a luz é muito fraca. Perguntei na concessionária hoje ao fazer a primeira revisão, mas me disseram que é assim mesmo. Nosso Tucson anterior (modelo 2018) certamente não era assim. Alguma opinião ou sugestão?

#2 ·
Olá, temos o nosso híbrido premium 2024 há algumas semanas e adoramos, exceto por uma coisa. As luzes no painel do ar condicionado estão muito fracas. Refiro-me às luzes da velocidade automática da ventoinha, ventilação ou aquecimento do assento, circulação de ar, etc. Todas as pequenas luzes laranja em todo o painel. Basicamente, ao dirigir, você não pode simplesmente olhar para baixo para ver qual é a configuração, pois a luz é muito fraca. Perguntei na concessionária hoje ao fazer a primeira revisão, mas me disseram que é assim mesmo. Nosso Tucson anterior (modelo 2018) certamente não era assim. Alguma sugestão ou ideia?
O filme de proteção de envio foi removido?

#7 ·
Os ajustes de brilho estão no lado esquerdo do volante (ou no lado direito se você estiver dirigindo à esquerda).

Existem 2 escalas diferentes de brilho: uma para o dia e outra para a noite. Portanto, tenha isso em mente ao ajustá-lo também.
Eu também preciso aumentar meu brilho. Um pouco escuro à luz do dia. Há tantas coisas para ajustar neste carro que é esmagador :LOL: Obrigado pela dica(y)

Mike

#9 ·
Olá, temos o nosso híbrido premium 2024 há algumas semanas e adoramos, exceto por uma coisa. As luzes no painel do AC são realmente fracas. Estou me referindo às luzes para a velocidade automática do ventilador, ventilação ou aquecimento do assento, circulação de ar, etc. Todas as pequenas luzes laranja em todo o painel. Basicamente, ao dirigir, você não pode simplesmente olhar para baixo para ver qual é a configuração, pois a luz é muito fraca. Perguntado na concessionária hoje ao fazer a primeira revisão, mas me disseram que é assim mesmo. Nosso Tucson anterior (modelo 2018) certamente não era. Alguma ideia ou sugestão?
Acabei de pegar um novo Tucson e essa é uma das primeiras coisas que noto, mal consigo ver essas pequenas luzes. Teve sorte?

#11 ·
Olá, temos o nosso híbrido premium 2024 há algumas semanas e adoramos, exceto por uma coisa. As luzes no painel do ar condicionado são muito fracas. Estou me referindo às luzes para a velocidade automática do ventilador, ventilação ou aquecimento do assento, circulação de ar, etc. Todas as pequenas luzes laranja em todo o painel. Basicamente, ao dirigir, você não pode simplesmente olhar para baixo para ver qual é a configuração, pois a luz é muito fraca. Perguntado na concessionária hoje ao fazer a primeira revisão, mas me disseram que é assim mesmo. Nosso Tucson anterior (modelo 2018) certamente não era assim. Alguma ideia ou sugestão?
Sim, as luzes para ar condicionado, velocidade do ventilador, etc. são muito fracas e impossíveis de ver com óculos de sol. O controle de iluminação que faz um bom trabalho para o painel de instrumentos não ajuda em nada, e não encontro nada online, exceto "é assim". Algum engenheiro da Hyundai dormiu no ponto com este. Não é apenas um incômodo, mas também um risco à segurança. Pergunto-me se eles alguma vez lançam atualizações de software ou firmware que possam resolver o problema. Preste atenção Hyundai - esta é uma grande falha em um carro que, de outra forma, é muito bom.

#12 ·
Concordo 100%! Meu 2020 tinha luzes azuis que eram muito fáceis de ver. Estas são terríveis!!! Além disso, os dois interruptores com luzes amarelas bem em frente à almofada de carregamento do telemóvel no Limited são dificilmente visíveis durante o dia. Estou REALMENTE surpreso e decepcionado com os engenheiros da Hyundai neste ponto. A atenção deles aos detalhes é geralmente fantástica. Os engenheiros deles dirigem os carros? Eles conduziram algum grupo de foco/usuários durante o desenvolvimento? Uma verdadeira decepção para um carro quase perfeito.

#13 ·
Se você olhar para os dois interruptores para ativar o sistema start/stop do motor e os sensores de estacionamento, há um chanfro na frente do interruptor voltado para o motorista. Esse teria sido o lugar perfeito para os LEDs, em vez de em cima do interruptor, onde a luz passa pelo para-brisa e os afoga. Só estou dizendo...