Qual é a última foto que todos tiraram do seu Tucson?
Sem edição, mas usei o modo retrato e o modo noturno com meu telefone. Achei que ficou legal. E sim, a neve não foi muito divertida e me fez desejar ter conseguido AWD. Ainda assim, ele se saiu bem, mesmo nessas ruas do sul.Eu não acho que você realmente os editou para adicionar essas coisas - mas à primeira vista, parece que as coisas de Natal foram adicionadas.
Eu tenho uma foto que tirei de um dos meus filhos no NRG Park para um jogo de futebol. Parece que eles estão em frente a uma tela verde ou algo assim.
Em outra nota. O meu pode parecer com o seu na terça-feira - não estou feliz com isso. Eu acho que convenci meu chefe a parar porque somos péssimos em preparar estradas, etc.
Sem fios ou inversor. Usei mini luzes normais alimentadas por pilhas AAA da Wal-Mart, usei fita isolante em volta do compartimento de pilhas e prendi o compartimento à minha barra transversal usando uma daquelas abraçadeiras de velcro. Funcionou perfeitamente o tempo todo!Festivo! São aquelas luzes de Natal normais alimentadas por um inversor? Ou existem luzes de Natal feitas para o carro que funcionam com a bateria de 12v?
Recebemos cerca de 2,5 a 3 polegadas de neve/chuva congelante/chuva congelante quase 2 semanas atrás em DFW. Mesmo com a TXDOT tentando manter as estradas limpas, o recongelamento durante a noite tornou os deslocamentos matinais perigosos. A palavra da TXDOT foi “fique fora das estradas, a menos que você absolutamente precise viajar”, então ficamos em casa até que o gelo derretesse em sua maior parte alguns dias depois.View attachment 5744
View attachment 5745
Essa quantidade de neve paralisou minha área. Não temos arados, há gelo sob a neve porque a chuva congelante derreteu antes de congelar e depois nevou, e... as pessoas não conseguem dirigir na chuva aqui... Não fui trabalhar e estou me apegando ao... se meu FWD não conseguir me levar por isso. Eu não preciso dirigir por aqui. A única vez que fui pego por uma tempestade de gelo semi-surpresa, deu tudo certo; me levou para casa. Isso vai sumir amanhã.
Também... últimas fotos do carro que tirei.
Tive que ir ao escritório hoje - o chefe ignorou os avisos contínuos para ficar em casa, se puder - mesmo que eu possa trabalhar remotamente. A maior parte do trajeto foi ok.. DriveTexas estava correto sobre onde haveria gelo.. um viaduto com uma leve curva. Eu e um Altima passamos por ele e o Tucson seguiu o que eu acho que era mais lama do que gelo congelado naquele momento. O Altima não seguiu essa linha e escorregou um pouco mais. Eu odeio os pneus originais na chuva, mas eles não parecem muito horríveis no gelo - para um pneu que não é de inverno. Eles se saíram bem em uma tempestade de gelo no ano passado e me levaram pela ponte sem nenhum problema esta manhã. Isso deve ter sumido antes que eu tenha que passar por ela novamente hoje.Recebemos cerca de 2,5 a 3 polegadas de neve/chuva congelante/chuva gelada há quase 2 semanas em DFW. Mesmo com a TXDOT tentando manter as estradas limpas, o recongelamento nas horas da noite tornou o trajeto matinal perigoso. A mensagem da TXDOT foi “fique fora das estradas, a menos que você absolutamente precise viajar”, então ficamos em casa até que o gelo derretesse em sua maior parte alguns dias depois.
Suponho que o seu seja o que tem o tricolor na grelha? Se sim, bom toque.View attachment 5868
Levei as crianças para almoçar e encontrei alguém com excelente gosto em acabamento e cor.
Sim.Suponho que o seu seja aquele com o tricolor na grelha? Se for, bom toque.
Não consigo superar o quão bem a Hyundai fez com aquele acabamento interior cinza.Aqui está o meu novo 2025 Limited Hybrid em Cashmere Bronze com interior cinza claro. Acabei de o buscar no mês passado e estou a gostar muito até agora. Fico feliz por ter encontrado este grupo, parece que há muitas pessoas experientes e prestáveis aqui.
Cumprimentos, Mark
View attachment 5924
View attachment 5926
Eu encontro isso na Publix...Minha esposa e eu fomos caçar bluebonnets ontem no norte do Texas. Foi um dia lindo: céu limpo, sol brilhante, ventos leves e temperaturas em torno de 78...
View attachment 6042
Minha esposa e eu fomos caçar bluebonnets ontem no norte do Texas. Foi um dia lindo: céu limpo, sol brilhante, ventos leves e temperaturas em torno de 78...
View attachment 6042
Eu amo e odeio tinta em branco. Eu tive um 14 EGT em preto por 7 anos, depois meu Ranger também; tive por 2 anos. Agora eu fui de azul para ???
Nós tínhamos o Intense Blue no nosso Tucson 2022,....atualizado para o Atlantis Blue 2025. Ambas as cores são belas variações da nossa cor favorita!! Parece bom!View attachment 6353
Consegui o código de pintura correto e pintei-os na cor da carroceria. Segurando-os ao lado do capô... igual, mas não brilhante. Sentados na grade mais escura, eles parecem mais escuros, mesmo com mais luz.
Mas também... coisas da grade na cor da carroceria = 10 cv.