Hyundai Tucson Forum banner
61 - 70 of 70 Posts
O autor 53 acima queria colocar um estepe temporário em um trailer. Estou ciente de que um PHEV não tem espaço para isso.
O trailer foi mencionado 5 posts antes, naquele post ele não está procurando um estepe no trailer, ele sabe que eles estão disponíveis, ele está se perguntando se há uma solução PHEV, mesmo que temporária... tudo isso levando à confusão do seu post... :)

Eu acho que é por isso que o autor acima de você pediu uma foto, pensando como eu qual pneu você diz que caberia no PHEV...

Acabei de receber rodas novas para o nosso híbrido 23 Tuscon e, como a maioria de vocês sabe, não há pneu sobressalente (com os modelos híbridos), apenas um kit de mobilidade de pneus e um bloco de espuma gigante sob o tapete da sua mala, não é uma ótima opção se você tiver azar e tiver um estouro ou cortar uma lateral. E quando isso acontece, você geralmente está no meio do nada e é meia-noite :(

O pneu sobressalente tipo donut que está incluído em outros Tuscons pode ou não funcionar, pois você precisa ter muito cuidado com a tração nas quatro rodas em relação ao diâmetro de rolamento. Não vi a variação exata que é permitida, mas mantê-la abaixo de 1% deve ser suficiente (e se alguém souber qual é o valor exato, por favor, poste!) Também tenha em mente que a maioria dos pneus sobressalentes tipo donut tem uma vida útil curta (acho que alguns têm menos de 100 milhas IIRC) e também algumas restrições de velocidade na maioria dos casos, alguns têm restrições de velocidade de 50 mph. As restrições de velocidade e a vida útil são grandes pontos negativos, especialmente se você tiver que trocar um pneu e dirigir em uma rodovia a 75 mph :(

Como eu não queria depender do kit de pneus e também não queria acabar com um tamanho de pneu que pudesse causar problemas de tração nas quatro rodas, e os problemas inerentes que rodar com um pneu sobressalente tipo donut pode incorrer, eu queria tentar um pneu sobressalente REAL de tamanho normal.

Depois de remover o bloco de espuma, você verá vários pinos rosqueados saindo da parte inferior do chão. Você precisará moer 4 dos 5 pinos, eu coloquei fita azul no pino restante. Certifique-se de ter uma toalha grande enrolada ao redor do caminho de moagem para evitar faíscas. Depois de cortar os pinos, volte com a lixadeira para lixá-los rente para que nenhuma borda fique para cima. Em seguida, você os preparará para evitar a formação de ferrugem, usei uma lata de spray de primer/tinta cinza brilhante escuro.

Como você pode ver nas fotos, há muito espaço para guardar seu macaco de tesoura, suas ferramentas de macaco, cabos de ligação, kit de primeiros socorros e muito mais espaço para outros itens. Tenho um pouco de espuma de célula fechada que vou cortar para deixar tudo livre de ruído, e usarei uma gola rosqueada naquele pino restante para ancorar o pneu no chão depois de descobrir tudo o que quero colocar naquela área de armazenamento.

Em suma, se você tiver uma roda OEM extra, ou se quiser encontrar uma roda compatível com hyundai tuscon de 19" no ebay etc., e obter um pneu para todas as estações 235/55/19, agora você tem um sobressalente com o qual não precisará se preocupar, caso seja necessário, e 100% seguro com sua tração nas quatro rodas. E por apenas US$ 36 extras, este vendedor é ÓTIMO!!!

Tenho um sobressalente muito melhor do que pagar até US$ 450 por um remédio tipo donut :) Você pode encontrar macacos de tesoura na Amazon, etc., por menos de US$ 50, só precisa TER CERTEZA de que eles têm a ranhura na parte superior para trabalhar na costura de aperto do Tuscon, como este

A ÚNICA coisa que você sacrificará é apenas um pouco de espaço de armazenamento traseiro, pois você precisa usar o suporte da plataforma superior, mas ainda há muito espaço, e o chão dobra bem com ainda um pouco de espaço antes de atingir o pneu :)

Tenha em mente que isso é para qualquer Tucson ICE e híbrido normal, mas NÃO TENHO CERTEZA se o híbrido plug-in tem o mesmo espaço sob a plataforma dobrável, então, se você tiver um plug-in (PHEV), terá que comparar com as fotos que postei e ver se você realmente tem o mesmo espaço lá embaixo :)

View attachment 3157 View attachment 3158 View attachment 3159 View attachment 3160 View attachment 3161 View attachment 3162 View attachment 3163 View attachment 3164 View attachment 3165
Blnewt, quando tiver uma chance, você se importa de compartilhar uma foto de como você acabou amarrando? Coloquei uma arruela de pára-lama entre duas porcas no pino restante e usei um monte de corda de poliéster e vários nós ao redor dos raios do pneu.
Eu sei que se o carro capotasse, aquele pino se partiria facilmente e caberia à bandeja de carga impedir que o pneu voasse pela cabine.
Além disso, o pino é deslocado para a parte inferior esquerda do pneu e realmente só o segura de um lado.
Obrigado.

O trailer foi mencionado 5 posts antes, nesse post ele não está procurando um estepe no trailer, ele sabe que eles estão disponíveis, ele está se perguntando se existe uma solução PHEV, mesmo que temporária... tudo isso levando à confusão do seu post... :)

Eu acho que é por isso que o usuário acima de você pediu uma foto, pensando como eu qual pneu você acha que caberia no PHEV...
Obrigado. Isso esclarece.

Obrigado a todos que ofereceram sugestões para o meu 2023 Tucson PHEV Limited. Tendo ficado preso uma vez com um problema na parede lateral, decidi ir com a Modern Spare Tire Company. Embora seja bastante caro, eu só queria algo simples que fosse confiável, foi aí que eu parei. Queria um pneu aprovado pelo DOT, com um pouco mais de alcance e a promessa de um ajuste correto. Colocarei o kit de pneu sobressalente na minha porta traseira ou o manterei no trailer quando viajarmos, ele deve me dar a segurança de uma troca rápida com durabilidade suficiente para me tirar de um local de acampamento com ou sem o trailer. A Amazon era uma maneira mais barata de comprá-lo, mas liguei para a Modern Spare Tire e eles reduziram o preço para o mesmo custo aproximado da Amazon, então encomendei diretamente da empresa. Alguém já postou este site de forma útil, mas vou postá-lo novamente aqui. Ainda não recebi ou testei o item, também não o endosso ainda e isso é apenas para sua informação até que eu possa experimentá-lo. Obrigado novamente por todos os conselhos. A Hyundai deveria ter feito isso e é mais um golpe contra a forma como eles fazem negócios na minha opinião. Aqui está o link: Para todos os modelos Hyundai Tucson 2021-2024 (incluindo híbridos) - Pneu sobressalente e opções de kit de acessórios completos

5 x 114 e furo central 67,1 muito importante e offset 51
5 x 114 e furo central 67,1 muito importante e offset 51
Obrigado pela resposta. Não estou falando sobre o pneu. No poço do pneu de um Tucson híbrido 2024, há uma série de pequenos parafusos que se projetam para o poço. Eles são destinados a segurar a bateria de um Tucson híbrido plug-in - o que não é o meu caso. É um híbrido padrão. Preciso prender algo a um desses parafusos, mas não consigo encontrar uma porca que rosqueie no parafuso. Eles parecem ser parafusos de 5 mm, mas uma porca de 5 mm - 0,08 não serve. Espero que alguém possa me dizer o tamanho e o passo da rosca.

Obrigado pela resposta. Não estou falando sobre o pneu. No poço do pneu de um tucson híbrido 2024, há uma série de pequenos parafusos que se projetam para o poço. Eles são destinados a segurar a bateria de um tucson híbrido plugin - o que o meu não é. É um híbrido padrão. Preciso prender algo a um desses parafusos, mas não consigo encontrar uma porca que rosqueie no parafuso. Eles parecem ser parafusos de 5 mm, mas uma porca de 5 mm - 0,08 não serve. Espero que alguém possa me dizer o tamanho e o passo da rosca.
No centro, você tem um pino, essa porca é presa por um metal soldado, Insira um ? LOOP lá, e a haste que tem uma rosca, que entra em um dos furos da borda, coloque uma arruela e porca e amarre-a, eu postei fotos de como eu fiz.

Vá aqui e você verá as fotos.

Dependendo de onde você mora, tenho 3 rodas Tucson de 19" novas extras ocupando espaço no meu sótão. Eu poderia enviar uma para você por $50 + frete se você não estiver muito longe do Novo México, pode não ser tão louco.
Onde você está em NM? Eu posso usar uma roda de 19" e provavelmente posso te encontrar e pegar uma.

briscoe874@gmail.com

61 - 70 of 70 Posts